Área do Cooperado

Feminino e seus desafios

A Unipsico convida a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg para um diálogo sobre o feminino, abordando questões como medos e desejos femininos, projetos de vida, o amor, sexo e traição, a busca da felicidade possível, saúde física e mental, o envelhecer e o agravamento da velhofobia nos tempos de pandemia.

Mirian Goldenberg é Professora Titular do Departamento de Antropologia Cultural e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Colunista do jornal Folha de S Paulo, desde 2010. Realizando Pós-Doutorado “Envelhecimento e Felicidade” (IVIG/COPPE/UFRJ).

Autora dos livros: A bela velhice, Coroas, Corpo, Envelhecimento e felicidade, Velho é lindo!, A Outra, Toda mulher é meio Leila Diniz, A arte de pesquisar, Os novos desejos, Nu & Vestido, De perto ninguém é normal, Infiel: notas de uma antropóloga, O corpo como capital, Noites de Insônia: cartas de uma antropóloga a um jovem pesquisador, Por que homens e mulheres traem?, Intimidade, Tudo o que você não queria saber sobre sexo, Homem não chora. Mulher não ri, SeXo, Por que os homens preferem as mulheres mais velhas? Liberdade, felicidade e foda-se!

Mediadora: Valéria Maria Borges Santiago Franchini, CRP 06/38342, Psicóloga, especialista em psicologia clínica, cooperada Unipsico.

Login

Não possui cadastro?

Login

Não possui cadastro?

Prezados clientes,

Informamos que a partir de 7 de março de 2025, teremos o reajuste anual da nossa tabela de honorários Unipsico, conforme o IGP-M atual, em 6,75% sobre o valor praticado até fevereiro de 2025

O reajuste está previsto em nosso contrato de prestação de serviços na “Clausula Terceira- Do Preço”:

“Os preços aqui avençados serão reajustados sempre no mês de Março de cada ano, conforme atualização da tabela de honorários da Unipsico, a qual será feita pela variação do IGP-M, da Fundação Getúlio Vargas, ou por outro índice que venha a ser criado em sua substituição ou, na ausência deste, que venha a melhor espelhar a inflação no período, recompondo o poder aquisitivo da moeda.”

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Ribeirão Preto, 07 de Março de 2025

Atenciosamente,
Diretoria Executiva Unipsico.