Ribeirão Preto, 18 de janeiro de 2022.
Prezados(as) cooperados(as),
Relatório mensal de atendimento
Gostaríamos de reforçar a todos(as) que se faz necessário manter os relatórios dos atendimentos no sistema Medical Weblynx, pelo menos esse mês de janeiro, mesmo para aqueles pacientes que já migraram para a nova plataforma, ou seja, teremos dois registros de cada sessão realizada, devendo se atentar as datas de realizações dos atendimentos, sendo a mesma no site e na Weblynx.
Clientes pós-pago transição para pré-pago
Assim que um cliente pós-pago passar a comprar sessões no site (pré-pago), pedimos o(a) cooperado(a) que informe o financeiro da Unipsico através do e-mail: financeiro@unipsicorp.com.br. Importante comunicar o financeiro por e-mail no dia da transição. Por exemplo: Cliente Marina R. passou para pré-pago em 17/01/2022.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Bruna ou Natália pelo whatsapp (16)99636-3979 ou ligação (16) 3911-4525.
Atenciosamente,
Diretoria Executiva.