Planos de Adesão

A Unipsico-RP disponibiliza planos variados. O objetivo é oferecer à população uma gama de serviços em psicologia, com qualidade e condições acessíveis. Com a adesão a um dos planos da nossa cooperativa, você poderá escolher um profissional especializado dentro da área de atuação que você procura, e dar início ao atendimento/serviço psicológico. Abaixo você encontra informações sobre cada um dos nossos planos e como proceder para se tornar um usuário da Unipsico-RP.

Plano Individual

O Plano Individual da Unipsico-RP dá acesso a mais de 60 profissionais, divididos em áreas e especialidades que abrangem uma ampla gama de modalidades de atendimento, orientação e avaliações em psicologia. Os interessados em adquirir o Plano Individual devem fazer um contrato de adesão à nossa cooperativa, o que requer o pagamento de uma taxa de matrícula. Para saber os valores da taxa de adesão e das consultas do Plano Individual ligue para (16) 3911-4525.

Plano Familiar

Permite incluir seus familiares como dependentes de seu plano, estendendo à sua família a possibilidade de usufruir dos serviços oferecidos pelos nossos psicólogos através da cooperativa. Para tanto, basta efetuar a taxa de adesão de cada dependente. Informe-se sobre o valor e relação de documentos necessários e associe-se à Unipsico.

Plano Avaliações

Caso seja do seu interesse realizar algum tipo de avaliação, a Unipsico-Rp oferece um plano exclusivo para essa modalidade de atendimento, nas áreas de neuropsicologia, psicopedagogia, psicodiagnóstico, etc. 

Plano Universitário

Oferecer suporte psicológico para universitários, em condições adequadas à realidade estudantil, é uma das preocupações da Unipsico-RP. Pensando em proporcionar um serviço a este público, a cooperativa atende estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de instituições públicas e privadas.

Plano Empresarial

Proporcionar benefícios a funcionários e colaboradores é hoje uma das prioridades no mundo dos negócios. Uma empresa que beneficia seu público interno com ações ligadas à saúde, esporte, comunicação, bem-estar e qualidade de vida, gera mais motivação e desempenho entre seus profissionais, trazendo resultados positivos para o trabalho e a evolução da organização empresarial.

Através dos nossos planos empresariais, os colaboradores das empresas parceiras, bem como seus familiares, contam com vantagens no acesso aos atendimentos oferecidos por nossos profissionais. As organizações interessadas em oferecer a seus colaboradores uma ampla gama de atendimentos e serviços em psicologia podem firmar parceria com a Unipsico-RP. Basta solicitar a visita de um de nossos profissionais através do telefone (16) 3911 4525.

Adesão

A adesão à Unipsico RP – Cooperativa de Trabalho de Psicólogos de Ribeirão Preto é feita mediante assinatura de contrato e pagamento de taxa de matrícula única. Depois deste processo, o associado passa a ter direitos exclusivos ou extensivo a dependentes (no caso dos planos familiar e empresarial). No momento da adesão, o associado deve fornecer documentação necessária. Confira abaixo quais os documentos são exigidos:

  • Fotocópia do RG (do associado e de cada dependente)
  • Fotocópia do CPF (do associado e de cada dependente)
  • Comprovante de residência (do associado e de cada dependente)
  • Universitários deverão apresentar declaração/comprovante de matrícula de sua instituição de ensino superior.

Guia do Usuário

A partir do momento que você é um associado da Unipsico, passará a utilizar todos os benefícios e vantagens deste sistema cooperativo. Acompanhe passo a passo o que você deve fazer para agendar suas consultas:

  • Identifique a área (especialidade) que você precisará para seu atendimento;
  • Depois de escolhida a área da Psicologia, consulte o índice do manual da Unipsico-RP ou a listagem de profissionais divulgada neste site (nominata). Nestes dois veículos, você encontrará todos os psicólogos que atendem nas diversas especialidades oferecidas pela cooperativa;
  • Antes de ir à sua consulta, dirija-se à sede da Unipsico para fazer seu contrato de adesão, escolhendo o plano que melhor se adapte a seu perfil, e efetuar pagamento da taxa de adesão. Lá, você receberá mais informações e orientações sobre como proceder para desfrutar dos benefícios do seu plano de atendimento psicológico;
  • Escolha o psicólogo de sua preferência e marque sua consulta, que deverá ser agendada por telefone diretamente com o profissional.